Brassin Eduard: SD2 Cluster Bombs para BF-109E 1/32
Escrito por Júlio Martins   
Qua, 27 de Abril de 2011 11:42

Eduard item 632007

Outro lançamento da série Brassin para o excelente BF-109E da Eduard. Desta vez, inéditas bombas cluster em resina e PE!

Bombas clusters são pequenas munições contendo explosivos que podem ser espalhados numa grande área, lançadas de altitude ou disparadas do próprio solo contra alvos esparsos no solo, como a infantaria e veículos leves. Outros modelos também servem contra campos minados, ou para lançar produtos químicos.

A SD-2 (Sprengbombe Dickwandig 2 kg) que a Eduard lança na 1/32 foi a primeira bomba cluster utilizada operacionalmente, e também ficou conhecida como "Butterfly Bomb" por sua interessante característica de abrir "asas" quando em vôo.

Na recriação da Eduard o pacote contém um rack para o BF-109 deles, bombas individuais para preencher toda a barriga do rack e mais as representações das tampas do rack, uma caixa com outras bombas para uma vinheta ou diorama. O set pode ser montado fechado, parcialmente fechado ou totalmente aberto, com todas as bombinhas e detalhes aparentes.Contém ainda pequeno fret de PE com as alças e detalhes de cada uma das bombinhas.

Resina de excelente qualidade, sem falhas de injeção. Peças com acabamento perfeito. Instruções simples em papel sulfite, sem problemas de interpretação.

Conclusão

Mais um set fantástico para hiper detalhar o Emil Eduard. Item diferente e que eu sequer conhecia.

Não deixe de visitar a página do produto no site da Eduard para ver maiores detalhes e fotos renderizadas do set.

Altamente recomendado!

Obrigado Eduard pelo exemplar para review!

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum