Brassin Eduard para F-4B/J/N/S Phantom Hasegawa 1/48
Escrito por Júlio Martins   
Seg, 02 de Agosto de 2010 00:00

Brassin vem de "brass" + "Resin", ou seja, resina com photoeches, para alcançar detalhes ainda mais reais.

Segundo a Eduard, "Graças a revolucionária tecnologia 3D, somos capazes de reduzir em escala um volume enorme de detalhes e trazer até você alta qualidade em peças de resina."

A linha Brassin vem se estendendo com várias opções. Vamos analisar o que foi feito para o tradicional F-4 Phantom da Hasegawa!

648 019 - F-4B/J/N/S - assento ejetor 1/48

São dois assentos ejetores completos, finamente detalhados em resina sem apresentar rebarbas ou deformidades que comprometam a qualidade da peças. Para complementar, dois frets de photoetch colorido, um para cada banco. O nível de detalhamento que a Eduard tem conseguido com estes sets Brassin é fantástico!

Imagem

648 014 - F-4J/N - rodas 1/48

Rodas para o trem de pouso principal e o par do trem de pouso frontal. O set de rodas vem acompanhado de um jogo de calços, perfeitos para montagem de cenas e vinhetas. Máscaras para a pintura dos pneus e cubo de roda também acompanham o conjunto.

Imagem

648 015 - F-4S - Rodas 1/48

Idem ao set descrito acima, mas específico para o Phantom F-4S

A quantidade de sets de detalhamento existente no mercado para o Phantom Hasegawa é enorme. Para entrar competitivamente no mercado, é necessário fazer algo realmente diferente, e foi o que a Eduard conseguiu.

Altamente recomendado!

Obrigado Eduard pelo exemplar para review!

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum