Complementos Eduard para o novo Bf 109G-6 (pt2)
Escrito por Augusto Versiani   
Ter, 10 de Maio de 2016 00:00

 

 

 

Para acompanhar o lançamento do novo BF-109 G-6 a Eduard lançou um grande número de acessórios que veremos neste review, no entanto é preciso notar que estes acessórios não são os mesmos já lançados para a versão anterior tendo uma codificação diferente. Eles foram feitos especificamente para esta nova versão e não são indicados para quem tem o kit antigo.

 

Cintos

Além da de cintos em fotogravados que vem no kit a Eduard oferece também duas outras opções:

Fabric 49093

Neste caso temos o conjunto de cintos representado por um papelão pintado e acompanhado de uma folha de fotogravados que fornece as fivelas. Para instalação o cinto deve ser retirado do papel de suporte e amassado entre os dedos para ficar mais maleável. Depois de instalado se recomenda a aplicação de um verniz brilhante e impregnar o papel com uma mistura de tinta óleo bem diluída (mistura de preto e marrom) e finalmente selar com verniz fosco. Para mais detalhes consulte o manual aqui.

 

 

Superfabric 49094

O superfabric é um cinto impresso em relevo já colorido, para aplicar basta retirar do papel de suporte e instalar no kit usando cola branca. Para mais detalhes consulte o manual aqui.

 

 

Conjunto de detalhes 48885

Esta folha de fotogravados traz uma série de detalhes adicionais para o kit básico. Detalhamento do porão de rodas e portas, detalhamento para se fazer os flaps acionados, tubo de óleo de freio, porta do compartimento de rádio, cinta para o tanque extra de combustível e base para a antena sob a asa. Para mais detalhes consulte o manual aqui.

 

 

Mascaras para as espirais EX512

Para quem prefere pintar as conhecidas espirais usadas nos Bf-109 este vai ser um belo acessório, uma folha de mascaras autoadesivas, já cortadas, com 4 tipos diferentes de espirais para se fazer a pintura no modelo.

 

Express masks

 

Junto com o lançamento do kit a Eduard lança estes conjuntos de máscaras para pintura das camuflagens. Feitas no mesmo tipo de papel autoadesivo usado nas outras máscaras da Eduard elas permitem se reproduzir com facilidade algumas camuflagens mais complexas.

 

Esquema MTT EX509

 

 

Manual

 

 

Esquema Erla EX510

 

 

Manual

 

 

 

Esquema WNF EX511

 

Manual

 

 

Agradecemos à Eduard pelos conjuntos fornecidos para a elaboração deste Review.

 

 alt

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum